sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

RESCALDO > Mancos mostram quem manda! <

Jogo extremamente competitivo eleva Mancos de Canavezes para o topo da tabela.
Monoplégicos da Falangeta sentiram a pressão de jogar fora do seu ambiente rústico do campo e leva-me a crer que pecaram pelo espírito de equipa, faltava unidade. Proponho churrascadas ao Domingo para ficarem mais amigos.
No Mancos é de salientar a importância de Julião na frente de ataque, Valente sempre oportuno na linha defensiva, Kita sofre uma auto-lesão por se andar a baldar aos treinos e acampa na baliza mais de 50 minutos a lutar contra o reumático e REC, recente aquisição do mercado de Inverno na Eslovénia: fez-se notar a falta de ritmo, mas não comprometeu o colectivo. Uma chuteira com pitóns ficava-lhe a matar com aqueles ricos olhos.

Motivados pela vitória preparam optimistas a próxima jornada no difícil terreno do Comas da Avenida.

2 comentários:

Tiago disse...

Jogo muito intenso e equilibrado. De realçar a recuperação dos monoplégicos a meio do jogo, como também o espírito de sacrifício do Tiago Zbark ao corresponder com as dificuldades de alguém com 40º de febre.
Os Mancos apenas venceram a batalha. Com certeza os Monoplégicos vencerão a guerra.

Blacks rules!!!

Tiago Mendes disse...

3 reparos Da funda falangeta to the world:
reparo nº1:
nao eram 40º, eram 360. e nao era febre. eram ameaços. :D
1 concelho: correr mata a bixarada toda! só nao deu para evitar 4 golos q permiti ao Zé Julião, o cabrão passava sempre... enfim... pra esquecer..e vingar!
reparo nº2: o jornalista anda a nadar muito no lamaçal... influencias da(s) blogo'e'sferas ... ou é saudades do Zé Maria e do Diogo Caceteiro Belém...à troi é q ele gosta. assim o rapaz anda sem fogo no dito...
reparo nº3 lá das entrenhas da Falangeta: quem lá esteve, viu o Zé Julião e os Monty Pyton contra os Monoplégicos da Falangeta. Foi bom jogo, mas o sistema está a fazer a tabela mentir. tá mal! fuck the system! fuck the sisters! e mandem os monty-pyton para as girls with balls. lá devem aprender qq coisa.
Por último, despeço-me com uma beijoka às sobrinhas da tia Antónia, e um grande e duplo shout: Postiga e Vuksevic. Que jogada pá!
__MEC: Zé Julião
__FDPCADC: Tiago, o caceteiro
__Atrasado mental: Filipe Miranda

Blacks for the win!!