segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

FANQOCATÓRIA

Comas da Avenida VS Mancos de Canavezes

5ª FEIRA, dia 22.Janeiro - 19:45
na FANQarena com uma FANQola amarela com FANQista para o rio.

NÃO ESQUECER » Trazer snorkel e um corta-vento (ou então pára-quedas para kite surf!!)
Condições atmosféricas previstas:
Céu muito nublado.Chuva, por vezes forte nas regiões Norte e Centro.Vento moderado a forte (30 a 50 km/h) de sudoeste, soprando temporariamente com rajadas da ordem dos 70 km/h nas terras altas.
Máxima: 15º
Mínima: 12º

FANQONVOCADOS!
1. Hugo Nóbrega (ver renda de Bilros na testa de filho de 18 meses)
1. Ricardo Faria
2. Diogo Belém (de serviço na quinta)
2. Zé Julião
3. Tiago Tavares
4. Diogo Tavares
5. Paulo Martins
6. Miguel Frazão
7. REC
8. Edgar S
9. Migalhas
10. Ricardo Rodrigues
11. Ricardo Cabaça
12. Filipe Miranda
13. Luís Valente
14.
Ricardo Mota

20 comentários:

Eu não "tou" com cenas... disse...

Vou tentar espalhar magia, com o meu pé (ainda) lesionado... No último jogo que fiz... a comunicação social, não fez referência nenhuma, de modos, que desta feita, terei que marcar 2 golos fora de jogo, 3 de cabeça, 4 com o peito e um com a ponta da piça... (pode ser que surta efeito)...

Um abraço

Diogo "Belém" Baptista

Zé Julião disse...

Quinta dia 22 to lá. Abraço

Tiago disse...

estou in

digs disse...

Mais um épico para a história.
Vou de galochas e luto pelo Mancos.

Paulo Martins disse...

Mais um jogo fanq a contar comigo.À procura de golos

Ldorado disse...

Estou lá e vou levar a trivela porque o vento vai estar a favor.

rec disse...

contem comigo para a serenata futebolística à chuva

(ricardo)

ed disse...

É que vou mesmo...mesmo

Eu não "tou" com cenas... disse...

Afinal não vou poder ir... e não se preocupem que não vou fazer uma cena à Zé Julião (vou, não vou, afinal posso, depois parece que não, ai sim... agora posso ir... opá... afinal não dá...).

Estou de serviço na quinta. Não posso ir. Grande abraço

Diogo "Belém" Baptista

Tiago Mendes disse...

estou k.o. com gripe/rinite.esta semana n dá p ir mesmo.
Welcome back Diogo de Caceteiro Belém! Pronto para outra charutada? HF!

Migalhas disse...

Eu estarei la.
Contem comigo!

Ricardo Rodrigues disse...

estou la.

Ricardo Rodrigues

kita disse...

Lesionado!
1 mês de parragem!!!

kita disse...

paragem e não parragem!!!

Ricardo Cabaça disse...

também estou lá. se houver alguma coisa que me impeça de ir, eu aviso!

ricardo cabaça

abraço para todos e as melhoras para quem delas precisa!

nobhu disse...

Afinal não vou poder ir... Buá!!! A falta é forçada para levar a criança mais nova à pediatra. Partiu a cabeça e a médica tem de lhe ver se a renda de bilros ficou bem feita na testa... Contrariado irei, pois estas duas horas são sagradas!!! Abraços e glory to the blacks!!!

Unknown disse...

Contem com um novo reforço de Inverno. Lá estarei também.

Ricardo Faria

nobhu disse...

Talvez faça a barba e tente ser convocado para o jogo de segunda das babes!!

Fil disse...

Aí jogo à bola lello.

Unknown disse...

Eu vou lá!!
Quero meter uma cunha por uma amigo meu ( Ricardo Mota). Não sei se entra para a lista ou se fica em reserva....Abraço.