segunda-feira, 2 de março de 2009

Rescaldo de 26 Fevereiro

Mancos de Canavezes 8 - 9 Comas da Avenida

Depois de um jogo tu cá tu lá...

Ganharam os pretos!!

A frase que se ouve no futebol agora é: "O fanqebol é um jogo com 14 jogadores onde no final ganham os pretos" - Gerônsio Linica dixit

Não tendo assistido a mais uma maravilhosa noite de fanqbolada, mas vendo o descalabro da página, julguei melhor abrir isto só para ver se espicaço as hostes!!!

2 comentários:

Tiago Mendes disse...

mancos ficaram em coma com uma reviravolta destas. foi mais ou menos assim: de 4-1, para 6-3, para 8-9 no último minuto...nem com 4 3 frangos e um auto-golo vão lá!!

PEC: aproveito para dar nota máxima a mim próprio com um frango da cueca e um auto-golo em 10 minutos. beat that! tenho mesmo jeito!
MEC: Zé Maria com um chapéu 'cartola à meia-volta no ângulo e um balão insuflado vertical obtuso. iguais e tão diferentes, 2 golaços de antologia!

Rodric disse...

Após um jogo de total domínio dos brancos, que deu azo a golos pela cueca, golos estilo rainbow shot, e total desorganização dos pretos. Lá surgiu nos últimos 15 minutos de jogo um cenário que mais parecia um TOP de música norte-americana, só dava pretos, chegou-se mesmo a falar de uma conspiração liderada por Bill Cosby, Oprah, Farrakahn, entre outros. Embuídos de um espírito à lá Amilcar Cabral, foi sendo feita a guerrilha dos pretos por entre variadas tácticas de propaganda de distração, que culminaram num suado resultado vitorioso. A questão que fica no ar no dia de hoje é esta: Estará o assasinato de Nino Vieira associado ao jogo desta semana, segue a teoria de conspiração no já afamado futebol português.