sexta-feira, 27 de março de 2009

RESCALDO DA JORNADA

6 comentários:

Tiago disse...

Mt bom...

Comores inicia a semana de treinos com muita dranquilidade e nota-se um espírito de grupo positivo para fazer face aos maus resultados.

O treinador já estudou a equipa do Lesoto e vai apresentar novidades na estrutura da equipa. Os Rosas afirmam que vão voltar às vitórias com naturalidade.

Os adeptos aguardam ansiosos a próxima vitória e a chefe da claque cortou a pila!

digs disse...

Fontes fidedignas afirmam veemente que o chefe de claque, Rogério de nome, não cortou o apêndice.
Enfiou-o no cú com afinco.

Ldorado disse...

Desde que são cor-de-rosa que eles andam diferentes...atiram-se para o chão e procuram o contacto fisico propositado. Passaram a andar de joelhos e de rabo para o ar. É uma vergonha o que se passa...

Zé Julião disse...

Venho por este meio desmentir as palavras proferidas neste jornal de fontes muito duvidosas. Eu estava a alongar no campo qd apareceu um paparazzi que me fotografou semi-nuo e lançou algumas questões do género: "keres fazer amor comigo" "Zé és todo jeitoso p.f. faz amor comigo" . Prontamente respondi "Nem pensar". Esse jornalista ficou amuado e vem agora dizer para a praça publica q eu nunca mais kero jogar pelos rosas o q é mentira. Aliás ROSA é a cor preferida .........................................da minha mãe :-(
Boas férias a todos

ed disse...

Sempre me considerei no desporto e também na vida civil como um homem integro, a verdade desportiva é merecedora dos maiores carinhos e enquantos "os outros" preferem dizer mal do desporto em Portugal e não havendo nada de bom a dizer, eu sempre preferi não dizer nada. É uma postura diferente...E tem muito mais a ver com o que se vê lá fora.

Os meus sinceros parabéns a toda a equipa do jornal FanqaGame, pela sua entrega, profissionalismo e idoneidade.

digs disse...

Agradeço desde já as lindas palavras de Ed seguido de um recado ao Julião:
Se aceitasses fazer o amor sem refilar tudo seria diferente.
Saudações desportivas