quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Plantel MANCOS VS COMAS

Badochas pelo cano.
Monoplégicos reforçam a posição de líderes.
(Paneleiros...)
Amanhã a única hipótese para os Mancos darem pau nos Comas para a vingança na final.
Vamos a ver...

13 comentários:

Anónimo disse...

Provavelmente por incompetência gráfica, vem mal indicada no diagrama a posição dos dois defesas brancos. O correcto seria juntá-los mais ao meio tal como os defesas centrais no futebol de 11. Se possível, corrija-se. Ass: Prof. Jesus

digs disse...

Já corriji.
Não vá a franja do Mister Jesus mudar de cor.

nobhu disse...

Também quero pedir coisas... A nossa táctica está errada, uma vez que o central actua atrás da linha dos laterais. Assim a mais correcta representação gráfica da táctica seria, 1ct-2lt(mais encostados à linha)-1md (organizador central)-2av (falsos médios ala que entram a partir das mesmas)... Agradeço a correção!!!

nobhu disse...

1-2-1-2

nobhu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nobhu disse...

Ah, mais uma coisinha que deixo no ar... badoXXas, ou badoCHas... Alinhem numa designação e mantenham-na... Era engraçado, digo eu...

nobhu disse...

E tanta mariquice de tácticas para quê?? Para ver os outros correr e marcar??
ALL BLACKS!!!!!!!!!!!!!!!
Só um de diferença chega sempre...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nobhu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nobhu disse...

Para melhor visualização da táctica:
------df---av
gr--ct---md
------df---av
Boa, Diogo?!

digs disse...

e comer na pandeireta?
ninguém quer??

Tiago Mendes disse...

Correcção: O nome não é "Monopléicos", mas sim "Monoplégicos". Assim mais parece de uma linguagem sobre-rectal-kunami-infecto-cuneiforme levemente hemorróida, para tão meritosa conquista...é nakela...orientem-se..
Para concluir e subscrever, a nossa táctica será a ideal: 1-2-1-2 sem bola e 3-2-1 com bola. Gaficamente, podem por 69-69-69. estrutura inigualavel e insuperável!

Rodric disse...

Gostaria antes de mais deixar registo do meu contentamento ao ver tanto treinador de sofá, tanto pupilo do pseudo-intelectual do futebol Professor Queiróz. Peço que se entenda a dificuldade inerente de catalogar com um táctica o futebol da equipa equipada de preto, sendo que esta é como uma sombra em campo, está em todo lado, mas para os defesas adversários não está em lado nenhum, apercebendo-se estes dos mágicos momentos de futebol, dignos de transmissão na "TVI-Futebol Espectáculo", apenas quando ouvem o sonoro TCHUUFFTT de quando a bola roça nas malhas do interior da sua baliza. ALL BLACKS, ALL OVER! P.S.- Sim é verdade...., estou no trabalho sem fazer nada, e coçar a micose fica mal visto, ainda entra ai o Soares com a "possee" do reumático.