quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Plantel MANCOS VS COMAS

Badochas pelo cano.
Monoplégicos reforçam a posição de líderes.
(Paneleiros...)
Amanhã a única hipótese para os Mancos darem pau nos Comas para a vingança na final.
Vamos a ver...

13 comentários:

Zé M disse...

Provavelmente por incompetência gráfica, vem mal indicada no diagrama a posição dos dois defesas brancos. O correcto seria juntá-los mais ao meio tal como os defesas centrais no futebol de 11. Se possível, corrija-se. Ass: Prof. Jesus

digs disse...

Já corriji.
Não vá a franja do Mister Jesus mudar de cor.

nobhu disse...

Também quero pedir coisas... A nossa táctica está errada, uma vez que o central actua atrás da linha dos laterais. Assim a mais correcta representação gráfica da táctica seria, 1ct-2lt(mais encostados à linha)-1md (organizador central)-2av (falsos médios ala que entram a partir das mesmas)... Agradeço a correção!!!

nobhu disse...

1-2-1-2

nobhu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nobhu disse...

Ah, mais uma coisinha que deixo no ar... badoXXas, ou badoCHas... Alinhem numa designação e mantenham-na... Era engraçado, digo eu...

nobhu disse...

E tanta mariquice de tácticas para quê?? Para ver os outros correr e marcar??
ALL BLACKS!!!!!!!!!!!!!!!
Só um de diferença chega sempre...

Zé M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nobhu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nobhu disse...

Para melhor visualização da táctica:
------df---av
gr--ct---md
------df---av
Boa, Diogo?!

digs disse...

e comer na pandeireta?
ninguém quer??

z-b-a-r-k disse...

Correcção: O nome não é "Monopléicos", mas sim "Monoplégicos". Assim mais parece de uma linguagem sobre-rectal-kunami-infecto-cuneiforme levemente hemorróida, para tão meritosa conquista...é nakela...orientem-se..
Para concluir e subscrever, a nossa táctica será a ideal: 1-2-1-2 sem bola e 3-2-1 com bola. Gaficamente, podem por 69-69-69. estrutura inigualavel e insuperável!

Rodric disse...

Gostaria antes de mais deixar registo do meu contentamento ao ver tanto treinador de sofá, tanto pupilo do pseudo-intelectual do futebol Professor Queiróz. Peço que se entenda a dificuldade inerente de catalogar com um táctica o futebol da equipa equipada de preto, sendo que esta é como uma sombra em campo, está em todo lado, mas para os defesas adversários não está em lado nenhum, apercebendo-se estes dos mágicos momentos de futebol, dignos de transmissão na "TVI-Futebol Espectáculo", apenas quando ouvem o sonoro TCHUUFFTT de quando a bola roça nas malhas do interior da sua baliza. ALL BLACKS, ALL OVER! P.S.- Sim é verdade...., estou no trabalho sem fazer nada, e coçar a micose fica mal visto, ainda entra ai o Soares com a "possee" do reumático.