sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Rescaldo da 3ª jornada da 2ª Volta

AMIGOS DO TORRESMO 5:8 PARAPLÉGICOS UNITED

A fanqarena não se engalanou, pois o ambiente estava seco e frio, pouco convidativo a sair de casa. O jogo de ontem apresentava duas equipas sem vitórias e à procura dos primeiros pontos na FanqLeague.
Os Amigos do Torresmo tiveram uma grande arrancada no jogo, face à suave e despreocupada entrada no jogo dos Paraplégicos, ainda a afinar as rodinhas das respectivas cadeiras. Nesta altura os Paraplégicos sentiram uma grande pressão ofensivo dos Amigos e não conseguiam sair em ataque continuado, tendo levado um bailinho de bola corrida com 3 golos sem resposta. E por aí se ficou o jogo dos Amigos, pois os Paraplégicos já mais afinados, marcaram o primeiro golo, no jogo, numa jogada rápida de contra-ataque com três toques na bola e a respectiva na baliza contrária. Os paraplégicos começaram a controlar o jogo, muito mais organizado, em que se destaca a capacidade defensiva dos Paraplégicos, e a subida organizada pelos dois médios distribuidores que revelaram uma grande entreajuda na frente (Zé e Ricardo). É verdade que a meio do jogo houve fruta grossa distríbuida ao que vinha sendo o goleador mor dos brancos (Diogo Belém), que tinha prometido um hat-trick. Apagou-se (ou foi apagado) pelo Edgar e não mais meteu o pé à bola sem antes olhar bem para as rodinhas dos Paraplégicos (não fosse ser atropelado outra vez).
Os Paraplégicos foram-se distanciando no marcador conseguindo uma vantagem confortável de três golos e controlaram bem o jogo até ao final.
Os Amigos do Torresmo juntam-se assim aos Coxinhos de Galinha na FanqLeague dos últimos, sem qualquer ponto conquistado.
Despeço-me com estima e amizade até à próxima jornada !!

Sem comentários: