segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Rescaldo da 1ª Jornada - 2ª VOLTA

COMAS DA AVENIDA 8:4 MANCOS DE CANAVEZES

A 1ª jornada da 2ª volta da FANQaGAME League decorreu com um banho de bola, quando, por muito pouco, bem podia ser sangue.
Amorfa, triste, pouco equipa. Assim se apresentou o Mancos durante toda a partida. Frente a um Comas que apresentava uma equipa bem reforçada, o mancos vinha também de um conjunto de experiências bastante positivas, com bons reforços e com uma equipa que parecia estar unida e com claras condições para se apresentar em força. Contudo, foi o Comas a conseguir apresentar as qualidades necessárias para se superiorizar na partida. Com a entrada de 3 elementos de claro valor para os sectores defensivo e intermediário, o Comas desde cedo mostrou a sua suprioridade nas quatro linhas e acabou por fazer carninha para canhão com os Mancos e enfiou 8 ampolas no pistón dos rapazotes.
ai ai, temos pena.
Do lado Manco pouca dinâmica do conjunto. Foi visto inclusivamente um a pastar no sintético e outro a mandar sms queridos à sua fofinha que esperava em casa. Um mistura de
Monty Python com os Pastorinhos de Fátima atrás de uma galinha. Espectáculozinho deprimente. Às tantas beneficiaram de uma falta relativamente endurecida e deu em penalti bem sucedido - se houvesse mais coisinhas destas é que era -
Não houve.

3 comentários:

Tiago disse...

Jogo para esquecer por parte do Manco.
Há que estudar o que falhou e tirar as devidas ilações.
Com certeza o mister não volta a admitir tal passividade defensiva na sua equipa.

Parabéns aos vencedores

Tiago Mendes disse...

eu vou retirar 1 semana para estudar o que se passou. assim não pode ser.

Tiago Mendes disse...

aliás o mérito é todo meu! sem eu a vender golos, não teria sido possível fabricar uma tão grande Alegria. Nota: o MEC pagou bem.