sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Rescaldo da 3ª Jornada

AMIGOS DO TORRESMO 8:9 BADOXAS ANÓNIMOS

Ficou concluída a 3ª Jornada da FANQaGAME League.
Mais uma grande semana no sintético de Belém, com grandes momentos de futebol(?!), esta semana era muito esperada por ter confrontos bastante interessantes, falo claro do
A do TORRESMO - BADOCHAS A.
Do jogo, duas partes bem distintas. Depois de uns primeiros 10 minutos em que o Torresmo parecia estar melhor, respondeu o Badochas com 4 golos e com movimentações muito rápidas que confundiam por completo a defesa do Torresmo. O Badochas venceu (mas não convenceu). Uma vitória importante para recuperar moral mas que voltou a mostrar a fraca qualidade do futebol practicado pelos obesos. Golos enfiados na retranca. É feio fazer pouco da inércia defensiva do Torresmo. É feio. Foi um jogo típico de um derby, muita emoção, muita entrega e luta por parte dos atletas, mas o futebol não foi assim tão bem praticado e jogado. O adversário só umas 12 vezes colocou em perigo a baliza do Badochas, 8 delas furaram as malhas com mestria. No entanto, Badochas conseguiram controlar e ter o domínio do jogo. O Torresmo veio para defender bem e jogar no contra-ataque, o que fez que Badochas tivessem algumas cautelas defensivas e alguma dificuldade em entrar na defensiva adversária. Na segunda metade Torresmos entraram a pés juntos, com uma atitude de vencedores, começámos a trocar melhor a bola e a criar situações de perigo junto à área adversária. Futebol espectáculo!!! Apesar de tudo a magia nos pés dos Torresmo não foi o suficiente para travar o encaixe de 9 bolas nas malhas da patareca.

5 comentários:

nobhu disse...

FAlando de beleza, há que ser fiel aos acontecimentos tidos, e a verdade é que dos badochas sairam os golos mais bonitos da jornada!!

Tiago disse...

Isto mais parece "a bola" a falar do Benfica. Enfim é o nosso jornalismo!
Outro apontamento de relevo: O guarda redes não pode agarrar a bola com a mão no lançamento de linha lateral. Ainda ontem naquele espectacular jogo da taça entre Benfica e Penafiel, vimos o Moreira aos papeis com um atraso desses!! Fica a nota.

Abraõs

digs disse...

Caro Tiago, é com agrado que recebo a sua critica. Vá-se foder, o espectáculo estava nos nossos pés, mas a concretização nos vossos. há dias assim. Quanto ao apontamento de relevo, pareceu-me pertinente fazer pouco do Moreira e, dessa forma, aceitar a regra.

Anónimo disse...

ATENÇÃO: O Tiago tem toda a razão. Fui consultar o regulamento:

Um pontapé-livre indirecto será concedido à equipa adversária do guarda-redes que, encontrando-se na sua própria área de grande penalidade, cometa uma das cinco faltas seguintes:

· Manter a bola em seu poder durante mais que seis segundos antes de a soltar das mãos

· Tocar uma nova vez a bola com as mãos depois de a ter soltado, sem que ela tenha sido tocada por outro jogador

· Tocar a bola com as mãos vinda de um passe atirado deliberadamente por um colega de equipa

· Tocar a bola com as mãos vinda directamente de um lançamento lateral efectuado por um colega de equipa

· Perder tempo intencionalmente

Tiago Mendes disse...

Caro Homónimo!
Estiveste bem!
É claramente um rescaldo inflamado, tendencioso e claramente mal intencionado! O staff está de má fé nisto! Bardascos!

O que safa é o gabinete jurídico e as manequins sexys de olhos bem fechados saídas do Fidelio!! Dá alguma credibilidade ao jogo. Quando ao Lançamento lateral, faço aqui o mea-culpa, atribuindo desde já toda e qualquer responsabilidade ao Moreira e aos Torresmos.
Bem trabalhado Zé!