sexta-feira, 10 de outubro de 2008

o rescaldo

COXINHOS DE GALINHA 1:4 MANCOS DE CANAVEZES

Ficou concluída a segunda jornada da FANQaGAME League.
A equipa Coxinhos de Galinha foi batida pelos Mancos de Canavezes com um categórico 1-4.
Todas as condições para um belo espectáculo de futebol, as equipas a postos e a horas (parabéns rapaziada!). Vento escasso nas pestanas e temperatura amena com céu pouco nublado ou limpo por cima da tola. Os primeiros 30 minutos decorreram com ausência de golos com as duas partes taco a taco. Muita magia nos pés, mas sem concretização. É no segundo tempo que a porca torce o rabo. Coxinhos dão o peido mestre nas canelas e Mancos assumem a superioridade física nos arranques pelos flancos e Zé, a arma secreta do Norte que Mancos arranjou sabe-se lá como, inaugurou o marcador. Para muitos o impensável acontecia no sintético de Belém. Coxinhos não dão vazão à ofensiva de Mancos e levam mais 2 tirinhos na pandeireta ainda o diabo não tinha esfregado o olho.
Os últimos minutos serviram para salvar a honra de Coxinhos com o golo solitário pelo flanco esquerdo, mas a morder os 60 minutos levaram com mais um, só para acamar.
Contudo, os jogadores do Mancos têm tido uma atitude muito positiva, psicologicamente convictos em acabar com a inércia muscular o quanto antes para acompanhar os adversários mais ou menos à mesma velocidade.

5 comentários:

Anónimo disse...

antes que seja tarde, assumo-me desde já como convocável para o embate da próxima semana. a vingança será servida a frio.

Paixao disse...

eu vou começar já nos esteroides!

Zé Julião disse...

De Zé do Norte:
Quinta dia 16 lá estarei às 20 h. Acho que cumpri com as ordens do mister no ultimo jogo e vou dar o meu máximo.O meu contacto é 938251546. Abç

nobhu disse...

Contem comigo desde já para esta semana (16.Out). E já estou a preparar um olhar de mau para fulminar as investidas adversárias... Se bem que atendendo À iluminação os adversários possam não ligar muito ao olhar...

kita disse...

ESTOU DE REGRESSO!
PONTARIA ÀS JANELAS!!!